O Melhor Diabetes-Friendly Dietas para Ajudar Você a Perder Peso

estudo-cientificoManter um peso saudável é importante para todos, mas se você tem diabetes, o excesso de peso pode tornar mais difícil para controlar seus níveis de açúcar no sangue e pode aumentar o risco de complicações.

Perder peso pode ser mais difícil para as pessoas com diabetes.

Comer saudavelmente, enquanto tenta reduzir de peso é importante para todos, mas se você tem diabetes, escolher a alimentação errada pode prejudicar a sua saúde. Pílulas de perda de peso e fome dietas devem ser evitados, mas existem muitas dietas populares que podem ser benéficos.

Se você tem diabetes, você deve se concentrar em comer proteína magra, com elevado teor de fibra, menos processado carboidratos, frutas, legumes e vegetais, leite com pouca gordura, e saudável, à base de óleos vegetais e gorduras, tais como abacate, nozes, óleo de canola ou azeite de oliva.

Você também deve gerir a sua ingestão de carboidratos. Peça ao seu médico ou nutricionista fornecer-lhe com um alvo de hidratos de carbono, número de refeições e lanches. Geralmente, as mulheres devem apontar para cerca de 45 gramas de carboidrato por refeição, enquanto os homens devem apontar para 60. Idealmente, estes seriam provenientes de carboidratos complexos, frutas e legumes.

A Associação Americana de Diabetes oferece uma lista abrangente dos melhores alimentos para aqueles com diabetes. Suas recomendações incluem:

  • Proteína
  • nozes
  • sem amido legumes como aspargos, brócolis, couve, couve e quiabo
  • ovos
  • peixes oleosos como salmão, cavala, atum e sardinha
  • Ficar hidratado também é importante quando se trata de saúde em geral. Escolha noncaloric opções, tais como a água e o chá sempre que possível.

Eles incluem:

  • grãos processados, tais como arroz branco, ou macarrão branco
  • frutas com adição de adoçantes, incluindo molho de maçã, geléia, e algumas conservas de frutas
  • inteiro teor de gordura produtos lácteos
  • frituras ou alimentos ricos em gorduras trans e gorduras saturadas
  • os alimentos feitos com farinha refinada

O TRAÇO de comer o plano inclui:

  • proteína magra:peixes, aves
  • laticínios:livre de gordura ou de baixo teor de gordura produtos lácteos
  • grãos: grãos integrais
  • gorduras saudáveis: óleos vegetais

As pessoas com diabetes no plano são aconselhados a reduzir a sua ingestão de sódio para 1.500 miligramas por dia. O plano também os limites de doces, bebidas açucaradas, e as carnes vermelhas.

A dieta Mediterrânea é inspirada por alimentos tradicionais do Mediterrâneo. Esta dieta é rica em ácido oleico, um ácido graxo que ocorre naturalmente no animal e vegetal gorduras e óleos. Países que são conhecidos por comer de acordo com esta dieta padrão incluem Grécia, Itália e Marrocos.

Uma Mediterrâneo-tipo de dieta pode ser bem-sucedida na redução da glicose de jejum níveis, reduzindo o peso corporal e reduzir o risco de desordem metabólica, de acordo com um estudo publicado na Diabetes Espectro

Alimentos consumidos nesta dieta incluem:

como-emagrecer-de-forma-rapida-em-poucos-diasProteína: aves, salmão e outros peixes gordos, ovos

Alimentos de origem vegetal: frutas, verduras, legumes como alcachofras e pepinos, feijões, nozes, sementes

Gorduras saudáveis: óleo de oliva, nozes como amêndoas

A carne vermelha pode ser consumida uma vez por mês. O vinho pode ser consumido com moderação, pois pode aumentar a saúde do coração. Lembre-se de nunca beba com o estômago vazio, se você estiver em medicamentos que aumentam o nível de insulina no corpo.

Alimentos consumidos na dieta paleo incluem:

Proteínas:carnes, aves, peixes

Gorduras saudáveis:azeite de oliva,óleo de abacate, óleo de coco, óleo de linhaça, óleo de noz

A paleo diet pode ser uma boa opção para as pessoas com diabetes, desde que a pessoa não tem doença renal. De acordo com um a três meses de estudo no Journal of Diabetes Ciência e Tecnologia , uma dieta paleo pode melhorar o controle glicêmico, a curto prazo, para as pessoas com diabetes tipo 2.

Sem glúten dietas tem se tornado moda, mas para as pessoas com doença celíaca, a eliminação do glúten da dieta é necessária para evitar danos ao cólon e do corpo. A doença celíaca é uma desordem auto-imune que faz com que seu sistema imunológico para atacar seu intestino e sistema nervoso. Ela também promove a wide-body inflamação, o que pode levar a doenças crônicas.

O glúten é uma proteína encontrada no trigo, centeio, cevada, e todos os alimentos feitos a partir destes grãos. De acordo com a Associação Americana de Diabetes , 10 por cento das pessoas com diabetes tipo 1, também tem a doença celíaca.

Pergunte ao seu médico para um teste de sangue para a doença celíaca. Mesmo se ele volta negativo, você poderia, ainda, ser intolerante ao glúten. Fale com o seu médico sobre se uma dieta livre de glúten é certo para você.

Enquanto qualquer pessoa com diabetes pode levar até uma dieta livre de glúten, pode adicionar restrições desnecessárias para aqueles sem doença celíaca. É importante lembrar também que sem glúten não é sinônimo de baixos hidratos de carbono.

Há uma abundância de processados, alto teor de açúcar, sem glúten. Normalmente, não há necessidade de complicar o planeamento da refeição, eliminando o glúten, a menos que você precisa.

Os alimentos que são saudáveis para os vegetarianos e veganos com diabetes incluem:

  • feijão
  • soja
  • grãos integrais

Enquanto dietas vegetarianas e vegan pode ser uma dieta saudável para seguir, aqueles que os seguem, pode ser falta de nutrientes vitais se eles não tiverem cuidado e não estiverem tomando power blue.
Alguns nutrientes vegetarianos ou veganos podem necessidade de obter através de suplementos incluem:

Cálcio: Encontrado principalmente em produtos de origem animal, como laticínios, o cálcio é um nutriente importante que contribui para a saúde dos ossos e dentes. Brócolis e couve pode ajudar a fornecer cálcio necessário, mas os suplementos podem ser necessários em uma dieta vegana.

O iodo. Necessário para o metabolismo dos alimentos em energia, o iodo é predominantemente encontrado em frutos do mar. Sem estes produtos de origem animal em suas dietas, vegetarianos e veganos podem ter problemas para obter o suficiente de iodo necessário. Os suplementos podem ser benéficos.

B-12, um suplemento pode ser necessário para aqueles que seguem uma dieta vegetariana estrita e tomam medicamento como Bluemax.

Zinco: A principal fonte de zinco vem da alta de proteína de produtos de origem animal, e de um suplemento pode ser aconselhado para aqueles em uma dieta vegetariana.

Além de escolher a dieta adequada, exercício físico regular é crucial para a saúde das pessoas com diabetes. O exercício pode ajudar a diminuir o açúcar no sangue e os níveis de A1C, o que pode ajudar a evitar complicações.

Mesmo se você estiver a ver melhora com exercício físico regular, não altere o seu prescrita de insulina regime sem consultar o seu médico. Teste antes, durante e após o exercício se você está na insulina, e adicionar ou fazer alterações em seu programa de exercício. Isso é verdadeiro mesmo se você acha que a insulina está fazendo com que você ganhar peso. Alterar o seu plano de insulina poderá ter um efeito perigoso em seus níveis de açúcar no sangue. Estas alterações podem causar complicações potencialmente fatais.

Se você está preocupado com seu peso, fale com um médico ou nutricionista. Eles podem ajudar você a encontrar a dieta adequada às suas necessidades nutricionais específicas e objetivos de perda de peso. Eles vão também ajudar a prevenir as complicações de dietas e pílulas que podem interagir com medicamentos de prescrição.
notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *