A Abundância E A Espiritualidade Andam de mãos dadas

Resultado de imagem para espiritualidade

A Abundância E A Espiritualidade Andam de mãos dadas

Enric Corbera é Licenciado em Psicologia, uma de suas principais contribuições, em minha opinião, é a sua grande produção de vídeos disponíveis gratuitamente na internet, é Especialista em BioNeuroEmoción, apesar de ter estado muitos anos falando de BioDescodificación, eu gosto muito e por isso compartilho aqui com todos vós.
Considero que a sua mensagem é altamente positivo, motivador, multidisciplinar e nos leva a um Novo Mundo cheio de Abundância em todos os sentidos, esta mensagem já vos vai tocando, verdade? Quando uma pessoa muda seu Mundo também muda O Mundo, as vibrações que emitimos.

Este video Da Abundância e Da Espiritualidade andam de Mão é a parte um de quatro vídeos, Enric Corbera começa diretamente dizendo que a sua vida rege-se por um Curso em Milagres, também encontramos vídeos na internet de Enric Corbera dando Um Curso em Milagres.

Uma das maravilhas maravilhosas da Mudança para esta Nova Vida, que eu defino de uma forma prática, como Uma Nova Vida Melhor, já que agora vivo melhor do que antes, não há que complicar muito, como dizia, uma consequência para mim esta nova vida é que você deve utilizar os milagres, muitas vezes, são pequenos milagres, mas outras vezes são grandes milagres.

Imagem relacionada

Voltando ao que é isso de Um Curso em Milagres, é um livro que escreveu Helen Schucman transcrevendo o que lhe ditava uma voz interior, durante sete anos, foram publicados mais de três milhões de volumes e foi traduzido para mais de vinte idiomas, tem 365 lições para estudar a cada dia, durante um ano, na internet você pode encontrar muitas informações.

Enric Corbera nos segue dizendo no vídeo que as pessoas devem aprender a conectar com o seu poder interior que é ao mesmo tempo o poder do Universo … é uma forma de pensar … podemos agarrar-nos ao antigo paradigma newtoniano, matéria, energia, observador que não intervém no que está observando podemos actualizarnos o que a física quântica nos vem dizendo há muito tempo, que o que eu vejo faz parte de mim, do que o observador faz parte do experimento.

Por isso, esta Mudança para Uma Vida Melhor também é chamado de Salto Quântico.
Tudo está dentro de nós e nós estamos em todos, nós somos os criadores de nossa realidade, por isso, se a nossa realidade é uma porcaria os que temos que mudar somos nós, não os outros, isso é algo que eu venho repetindo continuamente neste Blog, para se tornar consciente da nova realidade e deixar de culpar os outros.
A humanidade está aumentando o seu nível de consciência e maturidade, devido, entre outras coisas, que as novas tecnologias permitem uma difusão muito rápida de informações e de idéias, isto produz também que cada vez haja mais pessoas divulgando esta mensagem, Enric se define como um mensageiro, como isto provoca uma vida melhor, porque não é possível desfazer essa Alteração, uma vez que você está consciente não pode voltar a ser inconsciente.
Diz Enric que esta mensagem lhe foi transmitido a humanidade há milhares de anos, mas para poder se fazer entender, nessas épocas, você usou as parábolas ou outros meios mais herméticos, porém hoje em dia a física quântica deu explicação científica para tudo isso.

Imagem relacionada

Temos que colocar em prática os princípios quânticos para poder mudar a nossa vida.
Os princípios metafísicos de Um Curso de Milagres e os princípios quânticos têm o mesmo significado.
O princípio newtoniano de que a matéria cria a inteligência é totalmente ao contrário, a inteligência cria a matéria.
A relação que você tem com o dinheiro é a relação que você tem com você mesmo, quando começamos a acreditar que ter dinheiro não é espiritual
então vamos viver na pobreza, o dinheiro vai para onde é chamado, se você tem problemas de dinheiro, então você tem problemas consigo mesmo.

Se você quiser ter tudo e ter o segredo a lei da atração, você tem que dar tudo, as necessidades que eu vejo nos outros são as minhas próprias necessidades, as coisas que me incomodam são os outros as coisas que eu tenho que corrigir em mim, logicamente, se eu vejo grandes qualidades nos outros essas são as qualidades que eu tenho, se nada me incomoda nos outros é que nada me incomoda de mim mesmo.

Existem muito mais sobre o segredo lei da atração coisas muito interessantes no vídeo, não te conformes com estes comentários que te tenho posto a modo de resumo e também é muito importante ver como se diz ele, é muito convincente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *