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Os erros mais comuns quando se inicia um relacionamento amoroso

Quando surge a oportunidade de iniciar um novo relacionamento com alguém que realmente nos importa, temos certos medos, já que não queremos cometer um erro que estraga tudo. Por exemplo, indo muito rápido, criando expectativas ou ciúmes são alguns erros que podem assustar o nosso parceiro.

Acalme-se! Em seguida, mostraremos quais são os erros mais comuns para você saber como evitá-los.

1) Abrir-se muito rápido

Dê sua confiança pouco a pouco, não abra seu coração e sentimentos tão rapidamente. Embora seja natural confiar na pessoa que você quer conhecer, não é bom se abrir demais e jogar muitas informações no início de um relacionamento. É melhor que no começo você evite histórias de sua infância, histórias íntimas ou familiares.

2) Não se preocupe com sexo

Não há uma regra universal que diga quando a intimidade com nosso parceiro deve começar. No entanto, se você faz sexo antes de conhecer, pode colocar o relacionamento em uma única categoria física e isso pode fazer com que você perca o interesse.

É importante que os homens dediquem tempo e interesse para conhecer todas as suas qualidades antes do sexo. Portanto, não tenha medo de aproveitar o tempo que passam juntos para conhece-lo e sentir-se bem. Você vai ver que ele vai respeitá-la mais por defender seus sentimentos.

3) Espie suas coisas

Erro grave! Mesmo que seja tentador olhar para o celular ou ler seus e-mails, não é bom espiar. Você só conseguirá trair sua confiança e isso não é uma coisa boa no começo ou em qualquer momento do relacionamento. Portanto, controle seus impulsos e evite espiar as coisas do seu futuro parceiro.

4) Escreva em excesso

Quer se trate de uma chamada, mensagem de texto, e-mail ou todos os itens acima juntos, um erro comum em iniciar um relacionamento é ligar ou escrever muito em todos os momentos. Encontre o seu espaço e deixe-o ter o seu. Não é bom controlá-lo ou estar ciente do que ele faz o tempo todo. Sem dúvida, ele não procura uma mãe em você que o controle diariamente.

5) Negligenciando-se

Embora seja muito importante nutrir o relacionamento, fazer coisas em conjunto e dedicar tempo a ambos, também é necessário que cada um dedique um tempo para si próprio.

Muitas vezes acontece (e ambas as partes) que em um relacionamento as pessoas se tornam uma e não sabem como ser separadas ou não querem. Embora possa ser um bom sinal de amor, negligenciar as necessidades pessoais é um grande erro.

Portanto, reserve um tempo para ler um bom livro, fique em casa, faça seus hobbies pessoais ou saia para jantar com os amigos.

Gostou das dicas? Elas forem oferecidas pelo site Tator e Magias, site especializado em amarração amorosa. Em breve traremos novos artigos sobre relacionamento para ajuda-los a conquistar a pessoa amada!

 

Exercícios cerebrais

Exercícios cerebrais

Eles dizem que o envelhecimento é uma das causas que levam ao enfraquecimento do desempenho do seu cérebro. À medida que envelhece, a sua memória fica fora de forma, é por isso que existem doenças como a infeliz doença de Alzheimer. Felizmente, já existem maneiras conhecidas que podem ajudá-lo a melhorar o desempenho do seu cérebro, dando-lhe assim a proteção contra a deteriorada deterioração do cérebro.

Uma boa prevenção é a inclusão de frutas e vegetais coloridos para sua dieta. Quanto mais brilhante a cor da fruta ou vegetais, mais saudável e mais fresca é, portanto, melhor. Como você pode saber, alimentos saudáveis ​​ajudam o corpo a se livrar de toxinas pouco saudáveis ​​porque esses alimentos possuem antioxidantes. Se você seguir esse tipo de dieta, então, você pode ter uma chance de 70% menor de sofrer de demência quando envelhecer.

As vitaminas, especialmente a vitamina B também podem ajudar a manter a aptidão do seu cérebro. Se você falta vitamina B, você é mais propenso a sofrer de doença de Alzheimer e muitas outras doenças. Então, você pode querer incluir suplementos vitamínicos em sua refeição diária. Se você não sentir que precisa de suplementos, então você pode querer reduzir o consumo de álcool e cigarros porque essas substâncias, juntamente com o café e o açúcar, podem usar o estoque de vitamina B do seu corpo. Além disso, você também deve Tente comer mais feijão e vegetais verdes porque estes são ricos em vitamina B.

Você deve ficar longe de gorduras ruins que vêm de junk foods. Seu cérebro pode ser composto de gorduras, mas isso não significa que ele deve vir das gorduras dos cachorros quentes. Em vez de comer alimentos não saudáveis, desfrute de gorduras boas, como peixe e nozes e todos aqueles alimentos que são boas fontes de ácidos graxos ômega-3. Se você fizer isso, você terá uma maior chance de manter seu cérebro em sua melhor forma.

O estresse é outra coisa que você deve evitar se quiser um cérebro saudável. Por isso, você deve proteger-se de estar muito estressado e de ser surpreendido por todo o drama que pode vir a sua maneira. Solte sua tensão, relaxe e medite para que você possa dar ao seu corpo e à sua mente o tempo necessário para recarregar. Além disso, basta descansar e dormir. De seis a oito horas de sono são altamente sugeridas para manter sua mente em seu auge. Depois de um bom descanso, você deve se envolver em atividades saudáveis, como exercitar e trabalhar. Isso manterá seu corpo ativo e alerta.

Finalmente, se você estiver exercitando seu corpo, você também deve exercer seu cérebro. Sempre use sua mente – pense e repense. Mantenha seus músculos cerebrais ativos ao ler, fazendo enigmas, respondendo palavras cruzadas e socializando com outras pessoas. Há muitas atividades que são projetadas para mantê-lo pensando. Qualquer tipo de atividade a partir da qual você pode aprender vale a pena tentar. Não tenha medo de explorar, o aprendizado ativo é a chave para o exercício real da sua mente.

Como você sabe, quanto mais saudável você for melhor. Seu cérebro também deve sentir o mesmo. Se você está fazendo todo o seu bem para se manter fisicamente apto, você também deve se manter mentalmente apto. Combate todos os fatores que podem causar o enfraquecimento do desempenho do seu cérebro.

Se você quiser saber mais sobre os exercícios cerebrais que ajudam na memória e no aprendizado, visite www.InstantSpeedLearning.net